Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Receptor Tx 4A Linear Hcs Hooping Code

  • Código do Produto: 0000002339
  • Marca: Linear
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      O Receptor TX-4A Linear-HCS foi desenvolvido para gerenciar o controle de acesso em condomínios residenciais ou comerciais, interagindo com os controles remotos Linear-HCS e interligado aos Módulos Guarita Linear-HCS, que podem ser dos modelos 2005, 2010 ou Guarita IP. Este equipamento dispõe de recursos especiais para auxiliar na segurança do patrimônio e dos usuários do sistema, como por exemplo, o encaminhamento de eventos de Pânico, Controle Remoto Clonado (ao receber o sinal de controle remoto clonado o portão não será acionado) e Controle Remoto Com Bateria Baixa, além dos eventos de acesso enviados em tempo real ao Módulo Guarita por meio da rede CAN.

      Especificação

      Se ativado o modo remoto no receptor, o equipamento pode funcionar em modo de acionamento com autenticação, fazendo necessário que um controle cadastrado realize um acionamento (que não acionará o portão) e habilitará a tecla de acionamento do portão correspondente na guarita temporariamente, aumentando a segurança do sistema. Cada receptor TX-4A pode comandar até quatro portas, portões ou cancelas e dispões de um sistema de endereçamento CAN, que possibilita durante o cadastramento do controle, restringir o acesso do mesmo a um ou mais receptores da rede, de acordo com seu endereçamento CAN de 1 a 8.

      Especificações:

      - Funciona interligado ao Módulo 2010 / Guarita IP;
      - LED para indicação do status;
      - Excelente alcance e protegido contra interferências;
      - 04 saídas de relés para acionar até 04 portões;
      - Entrada para antena coaxial;
      - Comunicação CAN, 2 fios, segura e confiável*;
      * Consulte modelos de cabos indicados;
      - Porta USB para atualização da versão de firmware através de pen drive;
      - Alimentação 12VDC (Fonte não inclusa).
      - Tipo de Operação: Opera interligado ao Módulo Guarita Linear-HCS dos modelos 2005 ou 2010. Conecta-se com outros receptores para expansão da rede CAN.
      - Meio de Operação: Rede CAN.
      - Segurança: Sistema de tratamento de serial criptografado recebido dos controles remotos, para identificação de controle remoto clonado, fazendo com que o acionamento seja rejeitado pelo sistema.
      - Praticidade: Atualização de Firmware via Pen Drive (USB Host).
      - Dimensões 114(L)x70,5(A)x46,5(P)mm.
      - Alimentação: Adaptador externo 12VDC 500mA.